segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mau Gosto Como Nunca se Viu

Como qualquer filósofo, não posso evitar que de quando em vez o espírito me seja invadido por inquietações de natureza teológica. Normalmente são bastante genéricas, manifestando-se na forma de questões como: “terá Deus um caralho tão grande que nem Ele próprio consegue levantá-lo?”; ou “se, como afirmava Leibniz, a essência divina se compõe de todas as perfeições, isto é, de todos os atributos que admitem um grau máximo, o que dizer a respeito das tetas, uma vez que quem as possui é claramente mais perfeito do que quem as não possui embora, por outro lado, não admitam um grau máximo, podendo (e devendo) sempre ser maiores?”. Porém, tudo isto que anda agora a passar-se com os padres pedófilos pôs-me a pensar noutro tipo de questões, especificamente na doutrina cristã da salvação da alma. E cheguei a uma conclusão bastante interessante, que gostaria de expor aqui. Descobri que se nos ativermos aos preceitos da Bíblia, a padralhada que andou a comer arroz de miúdos sem arroz só tem que fazer uma coisa para garantir um lugar no Paraíso e desfrutar da beatitude eterna: não se arrepender. Ora sigam o raciocínio e vejam lá se não tenho razão.

Começo por referir uma passagem bastante conhecida do Novo Testamento (Mateus 25:34-45) na qual - parafraseando o evangelista - Jesus ensina que tudo aquilo que fizermos aos mais pequeninos entre nós, fazemos a Ele. Provavelmente só com isto já começam a ver para onde me encaminho. De acordo com essas palavras proferidas pelo próprio Jesus, sempre que um padre entesoado enrabou uma criancinha fez também o favor de enrabar o Filho do Homem em pessoa. Pedindo ao leitor para manter isto em mente, relembro agora as sábias palavras de S. Príapo na Sua Epístola aos Paneleiros publicada a 22 de Julho, intitulada “A Homossexualidade como Viagem no Tempo”: ‘A verdade é que quando um gajo comete um acto homossexual, seja ele qual for, torna-se homossexual desde sempre’.

Pois bem, dado que levar no cu é o acto homossexual por excelência, confirma-se mesmo a falsidade da teoria do Dan Brown. Jesus não era casado com Maria Madalena coisa nenhuma. É óbvio que não podia ser porque de facto foi paneleiro a vida toda. E mesmo a Paixão de Cristo do Mel Gibson está errada no modo como retrata o sofrimento de Jesus. A verdadeira paixão de Cristo afinal era piça, e o sofrimento que esta Lhe causava era muito relativo.

A posição bíblica a respeito de mariquices é já sobejamente conhecida mas não me importo de reiterar: ‘Se um homem dormir com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometerão uma abominação’ (Levítico 20:13), ‘Com o homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é’ (Levítico 18:22); ‘Eram maus os varões de Sodoma e grandes pecadores contra o Senhor’ (Génesis 13:13). Ora, visto que não há uma única passagem no Novo Testamento em que Jesus dê mostras de arrependimento por ter sido panilas toda a vida, e como sem arrependimento do pecado não há salvação, o que julgam que aconteceu quando ascendeu ao Céu e encontrou Deus? ‘Pai, finalmente cheguei!’, terá Ele dito. Contrariamente ao que até aqui se tem pensado, acredito que a resposta de Deus-Pai terá sido algo como 'Xô daqui ó Paneleiro!’, e, seguindo à risca os cânones da Lei sagrada, terá precipitado o seu Filho unigénito recém-deserdado para as profundezas do Inferno, onde se terá juntado aos outros grandes mariconços da História, bem como aos gays, que segundo consta é o nome que se dá aos paneleiros ricos e que lá estarão todos também. Como é sabido, Jesus disse que 'é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um homem rico entrar no Reino dos Céus' (Mateus 19:24). O que Ele desconhecia quando o disse é que teria ampla oportunidade de testar a veracidade dessa afirmação, brincando para sempre aos camelos e às agulhas com os ricos.

Até aqui tudo bem. Prossigamos. Lembro agora o episódio bíblico no qual Jesus perdoa o ladrão arrependido que fora crucificado a seu lado, dizendo-lhe: ‘Em verdade te digo, ainda hoje estarás ao meu lado no Paraíso’ (Lucas 23:43). Este é mais um exemplo de que em vida Jesus esteve permanentemente sob a ilusão de que após deixar a existência terrena iria ser muito feliz ao pé dos anjinhos. Mal sabia Ele que Deus, cuja visão sinóptica abarca a totalidade do espaço e do tempo, teria já contemplado a Sua triste figura a ser enrabado no futuro por um bando de padres demasiado impacientes para esperar que os Suissinhos fizessem efeito nos meninos. Não será demais repetir que quem leva no cu seja quando for é paneleiro desde sempre, o que implica que Jesus foi maricão logo desde o seu primeiro Natal e, sem que o soubesse, toda a Sua vida não passou de um fútil adiamento da inevitabilidade de Satanás Lhe deitar a unha aos ombros e Lhe fazer desejar ainda estar na Terra onde ao menos tinha a segurança de uma tábua a proteger-Lhe o fundo das costas.

E agora chegamos ao ponto fulcral desta nossa peregrinação teológica. Com as palavras que proferiu ao ladrão arrependido, Jesus prometeu a todos os pecadores arrependidos em geral um lugar ao Seu lado na vida eterna. Porém, como o próprio Jesus não se arrependeu das coisas indizíveis que andou a fazer no confessionário depois da escola, só se pode concluir que foi parar ao Inferno porque todos sabemos a opinião de Deus acerca dos sodomitas. Então, a única forma de evitar incorrer em contradição e preservar a crença na infalibilidade bíblica é afirmar que todos os que se arrependerem dos seus pecados durante a vida irão direitinhos fazer companhia a Jesus depois da morte, tal como prometido nas Escrituras, exceptuando no facto de que não será já a passear nos relvados da Terra da Glória e sim a tostar no inextinguível braseiro da Terra Maldita, onde é sempre o outro quem tem Terra no Cu. Conversamente, como a Bíblia deixa bastante claro que os pecadores não poderão partilhar a vida eterna com o Senhor, tudo o que era criminoso no Inferno teve necessariamente que ser despejado e realojado no Paraíso depois do primeiro padre ter levado Jesus ao castigo, pois era o único lugar vago com espaço para caber toda a gente.

Portanto agora a padralhada pecaminosa pode ficar mais descansada, que é o próprio Jesus quem lhes garante a imortalidade à temperatura ambiente. E o mesmo se aplica aos pecadores como aqueles em que se tornaram todos os de espírito suficientemente torpe para terem ficado aqui a ler isto até agora. Não cuidem que urdo promessas vãs, amigos. Se não estivesse convicto daquilo que vos digo não teria corrido o risco de escrever esta merda armado em esperto só para depois em morto me foder. Por isso rejubilem, ó mortais de vil espécie, pois todas as putas que já viveram esperam por vós para que passem a imortalidade a fazer-lhes à cona algo próximo do que os romanos fizeram às mãos e pés do Senhor na cruz. E tudo isto à borla, sem perigo de apanharem doença que vos corroa a essência espiritual do nabo. É ou não é bom?

Agora, é preciso é nunca ficar a foder por cima porque as criancinhas mortas estarão todas no Inferno (visto que não terão conhecido pecado em vida) e um padre entesoado, deambulando solitário no Reino dos Céus sem menino em quem finque o dente para toda a eternidade, pode desenvolver sentimentos profundos pelo leitor e, assim sendo, provavelmente não se fará rogado se um dia o encontrar muito mal escondido numa nuvem distante a encavar uma puta russa cristã ortodoxa, de cu ao léu a dar a dar. É que podem ser criminosos mas não são estúpidos, e também não é preciso ser-se meteorologista para saber que as nuvens não têm cu. Portanto vejam lá, cuidadinho com isso que depois se forem enrabados no Paraíso estão bem fodidos, porque ou se arrependem e vão fazer companhia a Jesus no Inferno, ou não se arrependem e terão que passar a eternidade inteira com fama de paneleiros.

Amén.

12 comentários:

  1. Depois disto, já começo a olhar para o Purgatório com outros olhos...!

    PS: Não tens mesmo limites, Príapo de Deus! :-)

    Holmes

    ResponderEliminar
  2. Bem Holmes, surpreendeste-me. Não esperava que alguém comentasse este texto. Sabes como é, Deus vê tudo...

    ResponderEliminar
  3. Príapo. Vais ter o todo o Clero em peso atrás de ti por causa de tanto sacrilégio impresso nesta página online. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

    ResponderEliminar
  4. Príapo: Pois é verdade que comentei e por duas razões distintas: 1º Já me viciei nestes teus textos, o que é que eu hei-de fazer? Ninguém é perfeito… :) 2º Tu és das raras pessoas que por caminhos tortos como ó caralho, dizes (escreves) umas verdades certeiras como à puta que pariu.
    A pedofilia ainda por cima protagonizada por padres, só pode ser tratada de duas formas: Com uma ironia hiperbolizada até ao mais absurdo ridículo, ou à bordoada.

    Holmes.

    ResponderEliminar
  5. Teologicamente falando não deixa de ser um texto muito bom!!!
    Em relação ao que interessa, o que nos vale é que poderemos continuar a encavar umas gajas nem que seja de lado ou por trás! Menos mal...

    ResponderEliminar
  6. Bem me parecia que o caminho da Salvação não era boa opção.

    ResponderEliminar
  7. Continuas a ter razões válidas para ajoelhar, Vera...

    Quanto ao texto, pá, ainda não o consegui ler. Estou com preguiça. São muitas palavras juntas, foda-se!

    ResponderEliminar
  8. Caro Príapo,

    Li com atenção até ao fim mais um excelente texto, mesmo correndo o risco (ou não) de arder no Inferno. Acho que a tua teoria cai por terra,quando confrotada com o dogma: "Jesus é Deus feito homem". Deste modo, Deus na sua perfeição saberia sempre que, o seu "filho" seria panilas toda a vida. No entanto, como diz sabiamente o Povo: "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço". Ora, sendo este Povo constituído pelos outros filhos de Deus, apenas podemos concluir que, a salvação ainda reside em seguir a palvra de Deus e não nos actos do seu "filho" panilas.
    E esta hein?!

    ResponderEliminar
  9. Boa tentativa, meu caro, mas quando os meus adversários intelectuais julgam ter deitado uma das minhas teorias por terra, ela germina assim que toca no solo, e adubada pelo estrume dos argumentos que supostamente causaram a sua queda, torna-se uma sequóia filosófica que em dimensão e rigidez só encontra rival em algo que vocês que me conhecem tão bem sabem.

    Já Séneca ensinava que por vezes os argumentos são tão finos que, como os fios das espigas de trigo, se tornam frágeis e quebradiços por isso mesmo. Se "Jesus é Deus feito homem" (ponto altamente discutível mesmo entre cristãos), nesse caso um padre a encavar um menino não se limitará a fazer o mesmo a Jesus, mas fa-lo-á ao próprio Deus. Portanto sigas a palavra do Filho ou do Pai vais estar sempre a seguir a palavra de um panilas porque são os dois o mesmo Gajo, segundo dogma que proclamas.

    Mas gosto da frase "Faz o que eu digo não faças o que eu faço". Resume bem a moral de todos os cristãos desde Cristo. Só Jesus conseguiu viver sem pecado. Afinal, era completamente psicótico e, logo, inimputável.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Priapo,

    Talvez seja uma redundância dizer-te bom dia, pois se sofres de priapismo, todos os dias são bom dia para ti ou pelo menos para quem jaz ao teu lado...
    Eu sabia de antemão que a minha teoria não teria raízes suficientemente fortes para resistir ao teu intelecto arrasador. Com esta minha teoria quis apenas provar outra: que tu tal como uma gaja tens sempre de ter a última palavra!

    ResponderEliminar